Filme Noite de Lobos - Critica



Noite de Lobos (2018)

SINOPSE: No inverno sombrio do Alasca, um naturalista procura por lobos que supostamente mataram um menino. Logo ele se vê envolvido num mistério arrepiante.

CRÍTICA: A netflix vem aos poucos produzindo obras originais que fogem um pouco do convencional, dito isso, posso facilmente afirmar que Noite de Lobos dividirá as opiniões.
O grande destaque do longa está na produção como um todo, é extremamente bem filmado, aproveitando muito bem as paisagens do Alasca, e com uma versatilidade no uso de câmeras, há muito plongê e contra-plongê, a  fotografia é mais neutra, potencializando a escuridão dando um contraste interessante para a atmosfera pessimista adotada pela obra.
As atuações são o outro destaque, personagens com várias camadas tornando-os bem interessantes, e muitas vezes convidando o espectador para dentro de seus pensamentos, difícil fazer esse tipo de coisa em um filme.
A trama consegue levantar vários mistérios intrigantes, sendo que vários deles são resolvidos de maneira apressada gerando aquelas famosas reviravoltas (plot twist), porém o longa acaba perdendo força.
Noite de Lobos não agradará a todos, por conter uma história arrastada que acaba perdendo força em vários momentos, contudo, é um longa extremamente bem produzido, que possui uma violência na dose certa, e promovendo uma experiência cinematográfica diferente.

Nota - 🌟🌟🌟🌟 - 4/5


ESCRITO POR: @loadingseries 


- Disponível na Netflix ☑🎬

Comentários

Postagens mais visitadas